terça-feira, 2 de julho de 2013

KRISTEN STEWART LAMENTA A MORTE DE JAMES GANDOLFINI

   Kristen Stewart lamenta a morte de James Gandolfini: 'Me destruiu' Em comunicado enviado para a revista 'Entertainment Weekly', a atriz falou sobre o ator com quem contracenou no longa 'Welcome to the Rileys'. Kristen Stewart falou sobre a morte de James Gandolfini e relembrou momentos com o ator com quem contracenou no longa "Welcome to the Rileys".


Kristen e James em Welcome to the Rileys



   O ator, conhecido pelo papel de Tony Soprano na série "Família Soprano", sofreu um ataque cardíaco, aos 51 anos, na quarta-feira, 19, em Roma, na Itália. "Quando eu soube da morte de James eu estava em New Orleans, onde nos conhecemos durante as filmagens, e toda a memória veio de volta e me destruiu", disse a atriz para a revista "Entertainment Weekly" através de um comunicado. "Eu vou guardar essa época bem perto de mim. Ele era imensuravelmente bom. Meu coração está com a sua adorável família", completou. O corpo do ator James Gandolfini já chegou aos Estados Unidos . Um voo da Signature Airlines com o corpo do ator chegou ao Aeroporto Internacional Newark Liberty no domingo, 23, à noite, e deixou o local por volta de 23h20. James Gandolfini foi levado para uma casa funerária em Nova Jersey. O velório será na quinta-feira, 27, às 10h, na Catedral Saint John the Divine no Upper West Side, em Manhattan. Segundo o site do canal americano "E!", não se sabe se Kristen Stewart irá ao velório.

Comente com o Facebook: