terça-feira, 30 de julho de 2013

CHLOË MORETZ MENCIONA KRISTEN E SILS MARIA EM ENTREVISTA.


"Sils Maria, é um filme muito legal", diz Chloe animada. "Na verdade eu vou começar em breve. Tenho que ir para a Suíça... e Leipzig, na Alemanha." (Nós só podemos assumir que não é uma coincidência que Chloe vai viajar para a terra do chocolate suíço como a estrela de "Chocolat" Juliette. Use esse conhecimento com sabedoria, mulher ...)

E se os anúncios do elenco a  princípio deixaram um pouco claro sobre as especificidades deste projeto em obra- prima - Escrito e dirigido por Olivier Assayas - Chloe tem todos os detalhes:

"Eu tenho apenas um par de cenas com Kristen, mas meu trabalho principal é Juliette", disse ela. "E é como um mundo muito legal, onde tudo basicamente o roteiro é escrito como um jogo, e você está assistindo a um jogo, basicamente. Estamos vindo ensaiar para uma peça de teatro.Basicamente, meu personagem é o equivalente a  todas estas estrelas jovens têm enlouquecido. Mas e se você é louco, mas ainda fizer um trabalho incrível e ainda são empregados, e teve como grandes estrelas, mas eles eram festeiros loucos? Então, basicamente, essa é a personagem que eu interpreto, que tem toda essa má impressão, mas aparece em seu trabalho e é devidamente cautelosa e realmente faz tudo isso e é muito boa em seu trabalho, de modo que é muito minha personagem. E Juliette interpreta a atriz mais velha, que é uma grande atriz, mas é maior, e é como o choque entre os dois mundos de atores mais velhos e os jovens atores".

Comente com o Facebook: