terça-feira, 2 de julho de 2013

KRISTEN FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE NOVO FILME

Kristen Stewart teve sua primeira conversa sobre um de seus novos filmes, Sils Maria. A atriz comentou um pouco sobre sua personagem, Valentine , com o Women’s Wear Daily.




Kristen Stewart foi flanqueada pelo diretor francês Olivier Assayas, com quem ela está se preparando para filmar “Sils Maria”, um drama ambientado no mundo do teatro.
“Eu interpreto uma assistente pessoal de uma atriz. É preciso duas pessoas muito especiais para que essa relação seja funcional, uma que serve a outra, porque Juliette Binoche está interpretando a atriz que eu irei dar assistência, e ela é uma das mulheres mais poderosas que eu acho que eu já vi no cinema”, disse a estrela da saga  crepúsculo.
Observando que sua personagem não é uma bobalhona, Stewart disse que ela teria que se manter por conta própria ao contracenar com Juliette Binoche, premiada com o Oscar. “Eu vou tentar desesperadamente não ser esmagada por uma mulher assim, e não vai ser uma coisa fácil”, disse ela com uma risada nervosa.
“Eu queria fazer uma espécie de retrato de uma atriz em seus 40 anos, e eu pensei que seria mais interessante ambientá-la no teatro, por isso, me livro das restrições materiais do cinema”, explicou. “É sobre essa linha muito tênue entre a realidade e a imaginação, os atores estão sempre em algum lugar no meio.”

Comente com o Facebook: