terça-feira, 10 de julho de 2012

PAULO BECKER, COREÓGRAFO DE AMANHECER FALA SOBRE A CENA DO CASAMENTO E DE KRISTEN E ROBERT.


PC: Você aparece no memorável casamento crepúsculo: Breaking Dawn parte 1, ou não?
PB: [Risos.] Sim. Na verdade foi divertido - como você sabe, Bill Condon, o diretor, escreveu
CHICAGO assim trouxe-me para coreografar TWILIGHT: Breaking Dawn PARTE 1 e PARTE 2. Então, eu me apresentei no set e todos nós estávamos tendo um grande momento, e então, quando estava no set no último dia de filmagem, onde nós estávamos fazendo a grande cena do casamento, e fui para o meu trailer e encontrei um terno lá. Então eu disse a AD "Por que tem um terno aqui? E ela disse:" Bill Condon quer que você coloque o figurino " e eu disse " O quê? O que você quer dizer com figurino? "E então eu coloquei minha roupa e fui para o set, Bill estava lá, colocou o braço em volta de mim e disse:" Eu tive você em Chicago e agora eu vou te colocar nessa " E então eu comecei na cena.


PC: Foi a cena de dança em Crepúsculo: Amanhecer todo o tempo Robert Pattinson e Kristen Stewart, mais especificamente na cena do casamento? Essa tomada da câmera de 360 ° foi muito bem feita.
PB: Oh, yeah. Todo o tempo foram eles 100%. Tivemos ensaios com eles especificamente para essa cena. Havia também uma foto da câmera estática, que fizemos, foi com Jackson Rathbone e Ashley Greene dançando e eles estavam fazendo uma dança swing e tudo isso, acredite ou não! (risos). Todos tiveram um grande momento - todos nós nos divertimos nessa cena. Gostei muito de trabalhar em Twilight.

Comente com o Facebook: