terça-feira, 10 de julho de 2012

JACKSON RATBONE FALA SOBRE KRISTEN DURANTE UMA ENTREVISTA.


Em uma entrevista para o programa de rádio de Ben Glieb Last Week on Earth Jackson respondeu à uma pergunta que Stewart arrecadou estimados US $ 34,5 milhões no ano passado, dizendo é uma amiga minha, então eu posso dizer que ela é poderosa!

 Quando Glieb perguntou a Jackson se ele ficou frustrado pelo nível de remuneração astronomicamente diferente entre ele e os três principais – Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner – Rathbone admitiu que sim, embora haja uma enorme diferença na carga de trabalho.

 “Eu tenho que dizer, eu não faço a metade ou até mesmo um quinto do trabalho que Robert, Kristen e Taylor fazem nos filmes” explicou. “Tenho mais tempo livre, eu consigo na maioria das vezes sair em Vancouver com a minha família,e fico pensando Oh, você sabe, eu trabalhei hoje tão pouco, mas eles estão no set todos os dias 24 horas. Quero dizer, ela definitivamente merece [o dinheiro].”

Comente com o Facebook: