quarta-feira, 11 de julho de 2012

ASHLEY GREENE E SEU CARINHO POR ROBSTEN.



(...) Eu acredito que o elenco foi perfeito, especialmente a escolha de Rob e Kristen (...)  Greene fala sobre o elenco de Crepúsculo como se fossem uma segunda família, e sobre Pattinson como se fosse um irmão estranho. “Rob, Oh, Rob. Ele é muito simpático, mas eu vi suas entrevistas. Ele é como Ah, eu não sei, oh, Deus!” Greene gagueja em sua imitação. A pesar de rir um pouco dele, ela acredita em Pattinson (ela o chama de um ator fantástico) e o resto dos atores dor ajudá-la a lidar com a fama repentina. “Todos nós eramos desconhecidos. Assim que todos fomos através desse furacão juntos” Greene disse. “Foi muito agradável poder confiar nas pessoas que estavam passando pela mesma coisa.”  (Entrevista para Allure- setembro 2011)
  
"Eu amo Kristen. Eu tenho tanto amor por ela. Rob é como um dos membros da minha família, por isso é bem legal poder divulgar por Paris com Rob ( Entrevista durante a conferencia de Amanhecer-Parte I em Paris)

Comente com o Facebook: