quarta-feira, 27 de junho de 2012

NIKKI REED FALA SOBRE O COMBATE EM BD 2 E MENCIONA KRISTEN.


Nikki Reed mantém a calma indo para a academia na tarde de sábado para um treino de fim de semana em Ventura, Califórnia A atriz de 23 anos, conversou com a MTV sobre uma das cenas ela está realmente olhando para a frente em The Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 2. "Bem, você nunca sabe o que estar acontecendo para acabar por lá. Vamos ver. Houve uma seqüência de batalha muito durona que eu fiz com duas das outras meninas que eu acho que deve ser muito legal, se deixá-lo lá" Nikki afirma. "Então, eu estou ansiosa para isso porque nós treinamos para isso por um tempo." Nikki acrescentou: "[Nós] tivemos um pouco de treinamento de luta. Era eu, Ashley [Greene] e Kristen [Stewart], e nós fizemos isso como três meninas uma protejendo a retaguarda da outra e  espancamos alguns caras enormes. Isso sempre é divertido."

Comente com o Facebook: