sábado, 30 de junho de 2012

MULHER É PRESA POR NÃO TER DEVOLVIDO UM LIVRO DE TWILIGHT A BIBLIOTECA.


Uma mulher do Novo México foi algemada e levada para a cadeia neste mês com 35,98 dólares em multas da biblioteca. Os registros da biblioteca pública Portales mostram que Lori pegou o livro de Stephenie Meyer Crepúsculo e um conjunto de 2 DVDs da A Saga Crepúsculo: Lua Nova em 2010 e nunca mais voltou.

As multas da biblioteca em atraso levou a uma intimação para comparecer perante o tribunal, quando Teel não o fez, foi emitido um mandado para sua prisão. Teel diz que nunca recebeu qualquer aviso, porque eles foram enviados para um endereço antigo e retornaram, incapaz serem entregues.

Teel foi presa na frente de seus cinco filhos, com idades entre 1 e 10 anos. A polícia havia sido chamada a sua casa para investigar um distúrbio quando descobriram a ordem de Teel.

Albuquerque Journal relata:

"Sinceramente, foi horrível" disse Teel da prisão e de sua noite no centro do Condado de Roosevelt. "Para mim, foi horrível, porque eu nunca tive problemas em toda a minha vida."

Seus filhos, com idades entre 1 e 10 anos, permaneceram na casa de um vizinho até Teel fser liberada na manhã seguinte com a fiança de US $ 610.

"Meus filhos ainda estão muito emotivos" disse Teel. "Eles tiveram que ficar com um completo estranho. Minha menina de três anos está traumatizada. Ela nunca sai do meu lado."

As acusações contra Teel foram retiradas na segunda-feira. Seu advogado notificou os oficiais que planejavam apresentar uma ação legal para a custódia.

A Biblioteca Pública Portales substituiu a cópia de Stephenie Meyer Crepúsculo, que está atualmente emprestada. O destino da cópia que tinha Teel, e o filme permanece um mistério: Ela diz que nem se lembra que havia pego da biblioteca.

Comente com o Facebook: