quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

RACHEL ZOE SE DECLAROU TEAM EDWARD E TWIHARD!

Essa quarta-feira vamos falar de Rachel Zoe, uma estilista americana mais conhecida por trabalhar com celebridades, casas de moda, empresas de beleza, agências de publicidade e editores de revistas. Recentemente ela deu uma entrevista em que declara ser Team Edward, apaixonada pelo o Robert e que gosta mais dos filmes do que dos livros confiram:



Ama a saga porque...
Eu diria que você perde-se completamente na mais pura forma de romance. É a primeira vez em tanto tempo que você começa a ver um amor tão forte, e tão cativante mesmo sem qualquer fisicalidade.

Livros ou filmes
Filmes, porque eu sou uma pessoa extremamente visual. Na verdade, eu li os livros depois dos filmes, o que foi divertido, porque eu podia ver Kristen e Robert como Bella e Edward.

Rob...
Não, eu não conheci Rob. Mas eu tenho muitos amigos em comum e ouvi nada além do que as mais belas coisas sobre ele.Acho que ele é um ator muito talentoso e gostaria de encontrá-lono futuro.

Team Edward ou Team Jacob...
Team Edward, óbvio.

Comente com o Facebook: