terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ENTREVISTA COM A DUBLADORA DE KRISTEN DA FRANÇA.


Noémie Orphelin é a voz de Kristen francês em todos os filmes Twilight, mas também em What Just Happened?, Jumper, Adventureland e The Runaways.

KristenStewartFrance: O que você acha de Kristen e sua performance?

N: Sobre o seu desempenho: Não é fácil de definir porque em Crepúsculo, ela interpreta uma garota reservada e tranquila. Eu acho que, apesar disso, ela interpreta bem, mesmo se você tiver qualquer gestos que às vezes as pessoas não gostam. Quando eu a dublo em The Runaways, percebi que algo mais poderia desempenhar um romântico jovens. Mas realmente defini-la, eu vou ter que ver um outro filme com ela.

KSF: É mais difícil de dublar Kristen? Por causa de seus gestos e outras coisas ..

N: Uma das atrizes que me sinto desconfortável. Às vezes, ela tem um desempenho surpreendente que eu realmente não entendo. Sua voz profunda me incomoda por saber que a minha voz é mais leve do que a dela. A voz do filme francês é certamente diferente, mas eu faço o meu melhor.

KSF: Depois da saga Crepúsculo vai manterá dublando?

N: Eu não sei ainda, mas provavelmente seria chamado para fazer alguns testes para seus próximos filmes.

KSF: Que filme você prefere Kristen?

N: Eu diria que The Runaways. Eu a tenho dublado em 4 filmes, não é muito eu gostava disso porque estava um ambiente totalmente diferente.

Comente com o Facebook: