domingo, 29 de janeiro de 2012

JOSH HUTCHERSON NÃO QUER SER O NOVO ROBERT PATTINSON.


Josh Hutcherson, estrela do filme "The Hunger Games" está ciente de que seu filme pode se tornar a nova sensação entre os jovens, mas não pretende ser um novo Robert Pattinson ou Taylor Lautner. O ator, 19 anos, que desde sua estréia foi realizada principalmente de aventura ou fantasia filmes como "Bridge to Terabithia" e "Zathura", disse que não quer se tornar apenas um herói de ação nova para o público jovem.

"Eu não quero fazer filmes de ação apenas, eu quero interpretar todos os tipos de papéis diferentes, coisas que eu não tenha feito antes", Hutcherson disse à Associated Press na Cidade do México, onde foi promover a "Journey 2: The Mysterious Island "(Journey 2: A Ilha Misteriosa), um filme de aventura que compartilha a tela com Vanessa Hudgens e Dwayne" The Rock "Johnson.

"Se a ação é algo que, então estou preparado para ser um herói de ação, mas por outro lado eu acho que eu posso colocar isso de lado para outras coisas."

Este ano, Hutcherson também estrelou em "The Hunger Games" trilogia baseada no livro de Suzanne Collins. Os romances têm sido um best-seller e sua adaptação para o cinema é um dos mais esperados para 2012.

Relutantes em comparar a sua série de filmes populares emergentes de livros como "Twilight" (Crepúsculo), Hutcherson deu a entender que ele não me importaria de ter o mesmo sucesso com o filme que estréia em março.

"Há muitos fãs que amam o livro e é a nossa tarefa para aproveitar ao máximo a transição do livro para o filme, nesse sentido eu acho que a chance de sucesso é muito possível e ser bem sucedida como Harry Potter ou Crepúsculo, ou algo similar, será algo enorme"

O que fica claro é que há uma tentativa de se tornar o novo Robert Pattinson ou Taylor Lautner, astros de "Crepúsculo".

"Eu sei, eu só quero ser o primeiro Josh Hutcherson", disse ele com um sorriso.

Comente com o Facebook: