segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SAM CLAFLIN FALA SOBRE KRISTEN E ROBERT EM NOVA ENTREVISTA PARA ELLE UK.


O ator Sam Claflin, Finnick Odair no filme Em Chamas, atuou ao lado de Kristen em Snow White and The Huntsman interpretando o papel de William, o príncipe amigo de infância de Snow White. Recentemente, Sam deu uma entrevista ele mencionou sua colega de trabalho, confira:

 

[...] Em seguida, Claflin atuou ao lado de Kristen Stewart em Snow White and The Huntsman - Branca de Neve e o Caçador. Durante as filmagens, ele conseguiu ver o lado escuro da fama: "Kristen, abençoada seja, é a pessoa mais admirável que eu já trabalhei. Ela sentia que tinha que se esconder. Eu sinto muito por ela, sabendo como ela e Rob devem ter que viver".




Falando em Pattinson como ele se sente com as comparações? o ator tem curtido ou talvez suportado- O Status de galã de Robert Pattinson se deve ao fato dele ter feito Edward Cullen nos filmes de Twilight e Claflin voltou como Finnick Odair, parecendo  impulsioná-lo na mesma órbita. Claflin é  precavido: "Ele é um melhor ator! Eu não sei o que esperar. Eu estou aberto para mudanças mas não quero soar muito esperançoso. (..)

Comente com o Facebook: