terça-feira, 8 de outubro de 2013

JOAN JETT MENCIONA KRISTEN E THE RUNAWAYS EM NOVA ENTREVISTA.


Q: Como foi trabalhar com Kristen Stewart quando ela a retratou? Você acha que ela fez um bom trabalho no seu papel ?

Eu acho que ela fez um bom trabalho.  Acho que ele estava muito dedicada a ele , cortou todo o seu cabelo e realmente mergulhou em tudo o que pode encontrar sobre The Runaways e ajudou a encontrar algumas coisas , eu disse algumas coisas que eu nunca tinha contado a ninguém , nem mesmo para o livro , como função na vida ou o que eu estava pensando na hora de lhe dar uma ideia de mim e minha família. Todos os atores fizeram o melhor que podiam com o que tinham , e isso é uma grande história e deve ser contada. Para mim, como artista , você sempre quer que eles iriam escolher algo mais substancial para mostrar uma luta. Mas, além disso eu pensei que eles fizeram um trabalho muito bom.

E ela também tocava violão muito bem! Isso nos ajudou. Para que eu pudesse discutir como tocar guitarra, como eu tenho a guitarra, o que eu sinto?  Um monte de coisas que eu não sabia que eu estava fazendo até que eu vi na tela e eu percebi oh meu Deus ! Eu faço essas coisas. Ela percebeu isso, e fez-lo antes que eu teria feito. As pequenas coisas que as pessoas não percebem , mas eu acho que se você é um bom ator, você faz.


Comente com o Facebook: