quarta-feira, 4 de setembro de 2013

STEPHENIE MEYER QUER ESCREVER ALGO COMO SENHOR DOS ANÉIS.



Em entrevista para o site Variety, tentando promover seu novo filme, Austeland, a escritora Stephenie Meyer, mais conhecida por ser criadora da sequência de livros sobre vampiros Crepúsculo, afirmou que já está cansada de trabalhar nessas histórias e quer partir para algo diferente.

Ela diz:

“Eu me afasto [de Crepúsculo] a cada dia. Já superei e muito. Para mim, não é um lugar feliz para estar. Estou interessada em passar um tempo em outros universos, como a Terra Média“, fazendo referência ao universo criado pelo professor J.R.R Tolkien.

Como fã, acho surpreendente como nossa steph quer ser afastar de Crepúsculo, pois a mesma tem sofrido criticas muito negativas por ser a autora da nossa saga preferida, reconheço que a nossa Saga Crepúsculo não é e nunca será uma obra prima, porém não é um filme ruim, pelo contrário é muito bom, e meu amor pela saga é este blog, que apesar de ter perdido sua popularidade por falta de pessoal, lutaremos para nos recuperar da queda de qualidade.

Muitos sites como cinema com rapadura teve criticas mirabolantes e piadinhas nojentas e desnecessárias, sobre a atual decisão de steph, acho injusto as pessoas deixarem seus sentimentos negativos sobre os trabalhos anteriores da nossa steph, interferirem de forma repugnante e ignorante a atual decisão dela, pois steph quer sair de Crepúsculo, e por esse sentimento acho que ela não irá querer fazer algo genérico, mas tem pessoas que não pensão (ignorância não é uma benção) que acha que ela fará tipo um Crepúsculo com elfos. Nós fãs faremos o possível para aguentar as represálias de ignorantes amadores que acham que ela quer escrever algo como Senhor dos anéis 4 (uma continuação direta ou um remake).

Comente com o Facebook: