domingo, 8 de setembro de 2013

JAMIE CAMPBELL BOWER MENCIONA KRISTEN E TWILIGHT EM NOVA ENTREVISTA.


Jamie Campbell Bower concedeu entrevista para fala sobre a adaptação do seu filme Caçadores das sombras, confiram a menção a Kristen e Twilight a seguir.

- Você era Caius Volturi em "Crepúsculo" e Gellert, em "Harry Potter" personagens muito escuros como Jace. Você se sente representado por eles?

J: Sim, eu sempre me senti atraído por personagens sombrios. Eu olho para Jace como um anti-herói, assim eu poderia incorporar esses elementos. Isso me dá a oportunidade de explorar os meus lados mais escuros, algo que eu faço todos os dias.


[...]

- Esses personagens recebem uma ótima identidade e proximidade a seus fãs fora do cinema? Você tem medo de que no futuro, você só vai ser lembrado por eles os "Caçadores de Sombras".

L: Não, porque eu acho que tomei desafios e fiz muitas coisas diferentes antes deste filme. Eu amo o personagem de Clary, mas eu não preciso definir minha carreira. Eu acho que atrizes como Jennifer Lawrence e Kristen Stewart também poderiam representar personagens diferentes.

Comente com o Facebook: