imagem do perfume
Kristen Stewart e Nicolas Ghesquière em Paris
Quando nós escutamos pela primeira vez que Kristen Stewart foi escolhida para ser a cara do novo perfume da Balenciaga em Janeiro, nossa primeira reação foi Huh? e em seguida uma geral aceitação. Desde que, a atriz bem mais paga de Hollywood encantou muitos no quesito tapete vermelho, nós estamos levando tudo na esportiva.
Agora nós sabemos muito sobre o perfume e o papel de Kristen, incluindo uma (pequeno e de má qualidade tirado por um iPhone – desculpe!) foto de sua primeira propaganda. O perfume é o segundo de Nicolas Ghesquiere, chamado Florabotanica. E Stewart está confiante sobre ser a nova cara da fragrância. Ao contrario de outras atrizes que puxam o saco da marca que representam, Stewart admite que ela fez isso por Chesquiere sem saber nada sobre como isso cheiraria. “Eu sou sortuda por gostar da fragancia, por que eu poderia fazer tudo por [O designer da Balenciaga, Nicholas Ghesquière]” ela disse a WWD. “E eu sou uma terrível mentirosa.” Ela também adimitiu que nunca usou um perfume antes.
Quanto a Ghesquiere, ele foi flechado pela atriz desde os dias de Panic Room, então o amor é recíproco. E Balenciaga disse que ele tinha que ter em mente o rosto de um jovem consumidor, por que esse é o alvo de Florabotanica. Ele baseou o perfume em uma coleção de 2008 que teve como tema flores desagradáveis e agradáveis, que é o tipo de metáfora perfeita para Kstew, não é?
Então vamos para o anuncio, que por alguma razão está edição imprimida da WWD’s mas não está online ainda. Fotografada por Steven Meisel, Stewart está de pé e olhando diretamente para a câmera rodeada por estruturas florais de metal. A estrela do anuncio gosta de que isso não é sexy e apelativo, e Stewart contou ao WWD que ela pensa que sua pose – ou falta dela – é perfeita para a fragrância.
A fragrância vai ser lançada em Setembro, então nós temos certeza que veremos esse anuncio por todos os lugares em Setembro.
Comente com o Facebook: