segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ESQUENTA O DUELO DE "BRANCA DE NEVE" EM HOLLYWOOD.

A rivalidade entre as “Brancas de Neve” está esquentando em Hollywood. Na quinta-feira, o estúdio Relativity Media antecipou o lançamento de “Espelho, espelho meu”, sua versão para o conto de fadas estrelada por Julia Roberts, para o dia 30 de março. Isso diminui de 11 para nove semanas o intervalo entre o filme e a estreia do longa-metragem de ação da Universal Pictures, “Branca de Neve e o Caçador”. 



Julia Roberts, em ‘Espelho, espelho meu’, e Kristen Stewart, em ‘Branca de Neve e o Caçador’, vão disputar a preferência dos espectadores
Foto: Divulgação / Montagem

Enquanto a Relativity Media insiste que sua versão adulta para a história dos Irmãos Grimm é uma comédia para toda a família, a Universal está vendendo seu filme como um suspense medieval com Kristen Stewart como uma heroína de armadura.

Os dois estúdios estão apostando que o público não ficará saturado. Mesmo depois que a Relativity diminuiu o espaço de tempo entre as estreias, a Universal não anunciou nenhuma mudança nos seus planos de lançamento para o dia 1º de junho.

A maioria dos filmes arrecada a maior parte de sua bilheteria nas primeiras semanas após sua estreia. Mas Hollywood está de confiante que o pequeno intervalo entre os lançamentos não vai desanimar as pessoas que estariam interessadas em ver os dois filmes.

A Relativity afirmou que a mudança de data deixa “Espelho, espelho meu” a uma semana do potencialmente lucrativo feriadão da Semana Santa. O estúdio também disse que a mudança faz mais sentido após o reagendamento de outros filmes como “O corvo”, que teve sua estreia adiada de 9 de março para 27 de abril.

Mas a teoria que circula em Hollywood é a de que a Relativity estaria saindo do caminho de “Anjos da lei”, uma comédia estrelada por Jonah Hill e Channing Tatum. O filme será lançado no mesmo dia em que estava prevista anteriormente a estreia de “Espelho, espelho meu”. 

A repercussão positiva de blogueiros e jornalistas em torno “Anjos da lei” gerou um marketing agressivo da Columbia Pictures nos Estados Unidos e a Relativity não estaria querendo correr o risco de ficar em segundo lugar nas bilheterias. 

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