Segue pesquisa realizada pelo site:
Entre outros Fandango é o melhor ano de sempre resultados:
Um aumento de 11% ano-sobre-ano no tráfego Web média mensal, chegando a 25 milhões de visitantes únicos por mês.
A 59% de aumento ano a ano no tráfego médio mensal Mobile, chegando a 9 milhões de visitantes únicos por mês.
A 73% de aumento ano-a-ano em vendas de ingressos para celulares no ano-to-date.
Recorde de porcentagem do total do tráfego móvel, com móveis que representam mais de 28% de todas as visitas a Fandango.
Recorde de porcentagem móveis de venda de bilhetes, com vendas móveis para The Twilight Saga: Breaking Dawn, Parte 1, o que representa 22% das vendas Fandango para fim de semana de abertura do filme.
Ticketing cresceu para mais de 16.500 telas em todo o país, representando a grande maioria do mercado.
Aumento da implantação do Bilhete exclusivo e sem papel Fandango Mobile, atingindo mais de 1.200 telas este ano. Mais de 1.000 novas telas irão oferecer essa comodidade no próximos meses.
Recorde de vendas e maior percentagem de bilhetes vendidos para a abertura de um filme (19% do fim de semana de abertura interna de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2).
Fizemos uma pesquisa para saber o que domina a naçao , o que alcançou crescimento de dois dígitos em 2011, marcando o seu ano de melhor desempenho na história da empresa de 11 anos. O ano marcou recordes de Fandango, não só em vendas de ingressos, mas também no tráfego on-line e móvel, as vendas de publicidade e os números de telas de teatro que representa todo o país.
Entre outros Fandango é o melhor ano de sempre resultados:
Um aumento de 11% ano-sobre-ano no tráfego Web média mensal, chegando a 25 milhões de visitantes únicos por mês.
A 59% de aumento ano a ano no tráfego médio mensal Mobile, chegando a 9 milhões de visitantes únicos por mês.
A 73% de aumento ano-a-ano em vendas de ingressos para celulares no ano-to-date.
Recorde de porcentagem do total do tráfego móvel, com móveis que representam mais de 28% de todas as visitas a Fandango.
Recorde de porcentagem móveis de venda de bilhetes, com vendas móveis para The Twilight Saga: Breaking Dawn, Parte 1, o que representa 22% das vendas Fandango para fim de semana de abertura do filme.
Ticketing cresceu para mais de 16.500 telas em todo o país, representando a grande maioria do mercado.
Aumento da implantação do Bilhete exclusivo e sem papel Fandango Mobile, atingindo mais de 1.200 telas este ano. Mais de 1.000 novas telas irão oferecer essa comodidade no próximos meses.
Recorde de vendas e maior percentagem de bilhetes vendidos para a abertura de um filme (19% do fim de semana de abertura interna de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2).
Comente com o Facebook: