segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TIA ALICE - ROMANCE DE CINEMA: O QUE É REAL PODE ACONTECER.


Olá leitoras e leitores da minha nobre coluna… eu estava esses dias de bobeira pelo “twitter” (@Tia_Alice) quando algumas garotas me disseram que sonham com o “Edward Cullen” delas, que os garotos são todos uns insensíveis etc e tal.  Então eu decidi que essa semana minha coluna seria dedicada à uma história de decepção amorosa que recebi por e-mail (TiaAlice_@hotmail.com), realmente fiquei comovida e decidi ajudar.

“Alice… estou perdida, realmente não sei o que fazer! Não consigo mais sair de casa… sei lá o que me deu pra te enviar esse e-mail mas eu precisava desabafar com alguém. Tudo começou como em “Twilight”, eu me mudei para uma cidade nova, e nessa nova escola eu estou realmente vivendo o pesadelo. Não sou do tipo tímida mas devo confessar que me tornei assim que pisei nesse antro de cobras. Mais foi nele que eu conheci o Alexandre, meu primeiro e único amor. Era difícil acreditar que eu já estava apaixonada só de olhar pra ele, me sentia uma tola e achava que estava me envolvendo de mais com livros e que minha imaginação fosse fértil demais. Mas ao contrario do Edward, Alexandre era popular e sempre estava no meio de garotas, aquelas que me odiavam. O único motivo de eu não ter me aproximado dele antes. Sei que parece contos de filmes americanos de seção da tarde, mas realmente aconteceu. Não sei ao certo quando, mas tomei coragem e comecei a falar com ele. E aos poucos fomos nos tornando melhores amigos… apenas na internet, telefone e quando estávamos sozinhos. Heloize (minha amiga da antiga cidade) me disse que apesar de ele ser meu amigo tinha vergonha de mim. Mas por que? Não sou do tipo desajustada, ou desarrumada. Eu me cuido, sou vaidosa e na minha antiga escola muitos garotos me consideravam bonita. Bom, isso durou dois anos, quando em uma madrugada conversando com ele no telefone não me aguentei e disse tudo que meu coração guardava: “Alexandre a pessoa por quem eu choro todas as noites é você!” um silêncio se deu no telefone e a única coisa que recebi em troca foi: “Admiro sua coragem de me contar isso.” E assim os dias se seguiram normalmente, nada de voltar nesse assunto, porém uma coisa havia mudado. Ele me abraçava na escola mesmo na frente de todos, ele passou a ficar mais perto de mim, e aquilo começou a criar uma pontinha de esperança em mim. Então foi aí que a parte cinematográfica começou! Eu sabia que ele era o MEU Edward, ele me dizia coisas lindas, era perfeito… seus olhos me diziam que ele me amava do jeito que eu o amava, mas ele nunca demonstrou algo assim. Foi na estréia de “Lua Nova” em que ele me disse que me daria uma chance. Meu coração explodiu de felicidade, eu não sabia o que fazer. Então fomos juntos ao cinema, as mesmas caricias de sempre mas o beijo que eu tanto ansiava não aconteceu. Meses se passaram, o ano passou e nada mudou. Espero o beijo dele até hoje… mas ontem a única coisa que ele me disse foi: “B, me desculpe mas eu só te vejo como amiga.” Isso me inundou profundamente de tristeza… ele me enganou o tempo todo, ele me deu esperanças para no fim me dizer isso? Não era mais fácil ter dito no início? Talvez tudo fosse diferente, e eu não estaria não fria e com o coração partido como estou hoje. Me desculpe por isso… mas tinha que contar à alguém. Espero que possa me ajudar.
Com carinho, uma leitora”


B.C. – Por email.

Caras leitoras e “B”, garotos perfeitos não existem… vocês não podem exigir que seu namorado seja um Edward Cullen (convenhamos que esse é da Bella há tempos. kkk)  Mas, sim vocês podem encontrar aquele que seja o cara que pode não ser perfeito… mas que te entenda, que cuide de você, que ame você, como nos romances de cinema. Pode não ser fácil, mas cada uma de nós temos alguém ai fora no mundo, pode não ser aquele por quem nos apaixonamos hoje mas um dia nos apaixonaremos pelo certo, mesmo que isso demore um pouco. B, não pare sua vida por um cara desses, você tem que levantar a cabeça e mostrar pra ele que não se abalou com o que ele te fez, mesmo que seja mentira. Você não precisa mostrar ao mundo como você está por dentro, mostre à eles a garota forte que eu sei que é! =)

Espero que tenham gostado dessa coluna especial… Me mandem suas histórias, perguntas o que quiserem por e-mail ou pelo twitter. Ficarei feliz em ajudar!

Como todo o amor,  Alice Cullen.

Comente com o Facebook: