domingo, 16 de outubro de 2011

STEVIE NICKS CONTA COMO TWILIGHT INSPIROU SUA MÚSICA.

Stevie Nicks é uma cantora e compositora norte americana que contou como voltou a gravar músicas e teve sua inspiração em Twilight confiram o relato e em seguida a musica "Moonlight (A Vampire's Dream)"

Como a música surgiu: Foi 2009 e eu estava em turnê em Melbourne, na Austrália. Eu precisava ficar acordado para evitar o jet lag. Fui ver o filme"New Moon" e depois, todos nos sentávamos e assistiu ao filme MichaelJackson ... Naquela época, era meia-noite e eu sabia que tinha de voltar e ver "Lua Nova" novamente. Depois disso eu comecei uma redação sobre todos os "Edwards" em minha vida. Eu pensei sobre todos os contos de abandono e da bela história de amor de Bella e Edward. Ele está condenado a viver a vida como um monstro, mas Bella enxerga completamente. No entanto, ele deixa ela, porque ele sabe que é o que ele tem de fazer. Ela se senta em sua cadeira por meses. Que assim entendidoaquele sentimento. Fomos para Brisbane e eu ficava pensando: "Porque eles não podem ficar juntos?" E naquele momento, eu escrevi a música. E no momento seguinte eu disse a mim mesmo: "eu estou pronta para fazer um disco agora." Antes eu me perguntava se eu jamais iria fazer outro disco, mas eu soube que era hora. Esta é uma das minhas músicas favoritas no álbum. Mantivemos uma foto de Bella e Edward na placa de som enquanto gravamos.

Comente com o Facebook: