segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ROBERT PATTINSON DIZ: O SEXO DE "AMANHECER" É ESPETACULAR!


Rob

Os fãs de Amanhecer estão tão animados para ver a cena de amor entre Robert Pattinson eKristen Stewart, e em uma nova entrevista Rob confirma que será épico!
Rob, de 25 anos, disse que ele tentou arduamente parecer sexy nas telas com Kristen, de 21 anos, relata a revista Mexicana 15 a 20.
“A cena de sexo não é nunca descrita no livro, então cada pessoa que a leu tem a sua própria idéia em mente,” ele disse. “O tempo todo em que estávamos filmando nós pensamos ‘Nós temos que fazer isso parecer espetacular para todos,’ e nós estávamos pensando em como encontrar as expectativas das pessoas. Mas você também se preocupa sobre como você vai parecer, eu nunca estive tão preocupado com isto antes, mas depois de ver o quanto Taylortrabalhou pelos filmes, eu pense ‘Bom, todo mundo vai realmente me julgar agora.’ Eu sempre tentei pensar sobre posições onde eu podia fazer meus músculos ficarem tensos, e sugar na minha barriga. Ok, eu acho que eu acabei de dar a resposta mais vaga que eu podia dar.”
 diz que ele trabalhou tão arduamente para ter certeza que o romance será “hot” – nós apostamos que é incrível!

Comente com o Facebook: