terça-feira, 25 de outubro de 2011

ROBERT AGINDO COMO ESPIÃO A PROCURA DE UMA CASA EM LONDRES.

Robert Pattinson Think Like A Spy
 
Robert Pattinson disse à revista "Fancy" Sendo uma das celebridades mais famosas do mundo acho que eu nunca pensei em maneiras antes dele ser Edward Cullen!

The Twilight Saga fez de Robert Pattinson uma das celebridades mais reconhecidas no mundo e, como tal, tem que tomar precauções extras quando quer fazer qualquer coisa. De repente, o ator de 25 anos de idade, como James Bond sente mais do que uma pessoa normal!

"Ser famoso é muito legal! Eu viajo muito, eu me encontro com pessoas muito legais ... Mas também tem algumas desvantagens ", Rob explica na nova adição da revista "Fancy" da Holanda.

Ele continuou: "Eu estou procurando uma casa em Londres no momento. Durante a visualização da casa, dos lotes pensamentos estranhos me vinham à mente. Pode ter parque de carros de paparazzi  em frente a está casa? Fãs estranhos capazes de acampar na minha calçada? Penso como um espião ou um agente secreto e isso é muito estranho. "

Rob é famoso por seu estilo descontraído e atitude, por isso se destaca -o bizarro imaginar históricos sobre privacidade! Você acha que ele vai ter que se preocupar com isso mais, Depois dos filmes Breaking Dawn forem lançados?

Comente com o Facebook: