terça-feira, 25 de outubro de 2011

BILL CONDON FALA SOBRE ROB E KRISTEN NO BRASIL, CONHECER ROB E BD.

 
(Terminado de ver os clips e o trailer. Introduções de todos os presentes acabam de ser concluidos)

BC: Então, o que você acha? Algumas idéia?

Q (Blog brasileiro): Eu não consigo encontrar as palavras para explicar como é ve-los no meu filme favorito. Ver a Kristen no Rio- para ver Kristen, houve como ...

BC: Sim, foi ótimo ir para lá.

Blog Brasileiro : Eu estou tentando me recuperar. (Risos)

BC: Foi muito divertido. É assim que nós começamos o filme também. Passamos o nosso primeiro par de semanas lá, você sabe. E foi tão legal sentir realmente, você sabe, era realmente a nossa experiência maior fã, tipo de estar no set ou seguir Rob e Kristen. Realmente se acalmou depois disso, mas você realmente senti a emoção quando você está lá, sabe?

Q: Foi a interação com os fãs, quero dizer que foi a cena em que parece que havia um monte de pessoas em todo durante as filmagens.

BC: É.

Q: Foi uma distração ou ajuda a levantar os espíritos?

BC: Uh, foi estranho, porque esta foi mais uma vez como a nossa segunda noite e era - não sei o que esperar e, de fato acabou por ser mais extremo do que o que aconteceu ao longo do filme. Mas quando estávamos nas ruas da Lapa, de repente, você sabe, nós estávamos filmando alguma coisa e essa menina de repente salta de uma parede e se jogou para Rob, decolou e eu acho que ela foi decapitada. Eu nunca mais a vi. (Risos)

BC: algo aconteceu com ela. Mas depois disso, mas foi tudo  um pouco louco lá. Sim, definitivamente.

Q: Como você estava familiarizado com a série antes de decidir saltar para o último capítulo?

BC: Bom. Muito familiar, eu acho. Mas, você sabe, eu não diria que ela era uma estudante, mas  estava ciente de tudo e tinha visto tudo sobre eles. Mas então, obviamente, uma vez que você saltar para isso, eu estava bem ciente de Twilight Lexicon e livro e da leitura e apenas ter certeza de que tinha tudo certo. Você sabe como são as coisas - você viu as coisas em Rob -sobre (referindo-se a um clipe que mostra o passado Edward vendo onde ele está escondido em um filme "monstro humano") "não digo tudo sobre mim", e que foi quando me mudei para Carlisle. Isso é apenas uma linha do primeiro livro eu acho, você sabe, e ele sem constrangimento mencionado um dos filmes. Mas este é um exemplo de algo que eu conheci  pela primeira vez em Rob, tivemos uma grande noite longa, muitas, muitas, muitas cervejas (risos) e um, ele disse que uma coisa que frustrava um pouco foi que, eu acho foram desenvolvidos no primeiro livro, que foi o ponto de vista de Edward e que, como o relato como estava fazendo o papel ao longo do filme. Este senso de auto-aversão e culpa que vem de matar seres humanos neste período, mas nunca tinha sido explorada nos filmes. Então, eu senti como se estivesse para trás e olhando na seção descrita em Crepúsculo e eu me senti como, Deus, o tempo que melhor do que antes do casamento para ter a última objeção, você sabe? E ter que explicar que também estava no casamento, então você vai ver que ele tem um brinde em que ele diz - ele fala sobre o fato "para encontrar aquela pessoa que pôde olhar,e saber tudo que há para saber sobre si mesmo e ainda aceitá-lo como você é. Eu estou pronto para seguir em frente. "Assim, para está preso neste 17 anos perpétua, neste tipo de vida eu acho que você vai ver a partir deste momento ele se casa, ele segue em frente. As mudanças de interpretação. É sobre ele se tornar um homem. Então eu acho que isso vai ser uma mudança interessante para as pessoas, sabe? Então idéia de que todo, ou apenas uma espécie de, entre conversas com ele, voltei a encontrar uma linha no primeiro livro e, então, se decidiu dramatizar-lo como um episódio de que seja alguém que estava em busca de sangue humano, parecia algo que nunca tinha visto antes.

Q: Falando dessa cena, eu estava realmente interessado em todo a dinâmica preto / branco BC: Claro.

-E eu acho que foi um paralelo com o filme Frankenstein que estava. ( na cena em que Edward está em uma sala de cinema na década de 1920 o filme que está interpretando é Frankenstein em preto e branco )
BC: Acho que de certa forma era mais ou menos. Quero dizer, há uma série de níveis. Uma delas é que eu gosto da diversão que todos eles estão gritando e eles têm Frankeinstein Edward entre eles (risos) andando atrás deles, mas, sim, ele se torna o monstro neste filme. E, de fato, todo o filme torna-se a transformação de sua namorada. Quer dizer, basicamente o final do filme é muito semelhante quando você tem um cacarejar ring tone é semelhante a um filme como esse e, finalmente, a coisa em preto e branco que fizemos há como, pois ele mata as pessoas a cor vai e vem então para ele. Então é só uma forma de linguagem cinematográfica, uma maneira de fazer sentido, você sabe.

Q: Você teve algumas partes onde-sobre cenas de sexo. Você tem alguma preocupação? Porque será PG-13.
BC: sim.

Q: Você teve algumas coisas a se preocupar com o sexo?
BC: Sim, eu acho, sim. (Risos) Bem, eu acho, se eu acho que obviamente não estávamos fazendo nada explícito, mas acho que também é importante, na realidade, eles são casados ​​agora, realmente expressar este grande ligação que eles têm e colocá-lo em termos físicos, você sabe. Então ...

Você pode ler a entrevista completa em Inglês em Twilight Lexicon

Comente com o Facebook: