segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BD NA SCIFANNOW MAGAZINE: RENESMEE - ORIGEM DO DESACORDO ENTRE EDWARD E BELLA.


A cena do parto, na parte Amanhecer I tem sido descrito como uma experiência muito visceral pelo diretor Bill Condon. a saga até agora tem sido avaliado como censura de 12 anos, mas a atriz Kristen Stewart, que interpreta a Bella grávida, diz que os cineastas tentaram ir tão graves quanto possível para a próxima parcela. "Definitivamente não é a sua cena de parto típico", diz ela. "Demorou dois dias para filmar, e um trabalho de dois dias é muito difícil; no livro há esta parte onde ela está, literalmente, engasgando com o sangue que ela tinha bebido, ela está insconciente, mas sempre achei na minha cabeça que Bella era capaz de lutar mais do que qualquer ser humano realmente seria capaz de, porque há um pouco de Edward na sua barriga". Esta passagem do quarto e último livro tem o vampiro Edward Cullen pegando seu bebê usando apenas seus dentes, e compreensivelmente, ela se manteve na mesma linha de raciocinio do  ator Robert Pattinson. "Eu acho que a cena do nascimento foi diferente de tudo que fizemos", diz ele.

"Eu nunca intrerpretei Edward como este, forma que ele está, literalmente, tão ciente de sua própria impotência e é muito frágil e humana nesta situação. Normalmente ele está no controle de si mesmo, ou finge que é, mas não há ninguém por perto é só deles, ele está tentando ajudar a Bella, e ele não tem idéia do que ele está fazendo. Não há nada que ele possa fazer, e ele está angustiado ".

Apesar de o enredo ser tão fantástico, uma garota humana casada com um vampiro vegetariano de  um século de idade e  que concebe uma criança que cresce rapidamente em sua primeira noite juntos, Stewart afirma que ela pode se identificar com esta parte do enredo. "A sensação é a mais real apenas em termos do que poderia acontecer com você na vida, aos 18 anos e grávida, é muito, muito possível, então eu me senti tão firmemente ligada a esse aspecto, diz ela. Eu pensei que era a coisa principal, que ela é como este gato no canto que vai literalmente matar pessoas e arranhar os seus olhos para defender o que está acontecendo dentro dela, e ninguém mais entende ". Stewart confirma que Bella e Edward vao estar em desacordo neste filme, fiel ao romance, como sua personagem permanece inflexível no que ela quer ficar com o bebê, apesar da entidade desconhecida que ela está gerando ser uma ameaça para ela, os Volturi, e os lobisomens local. "Quando você vê-la lutando, ela vai morrer, ela disse que toda a série ela está disposta a morrer por que ela está lutando, mas agora você pode ver que ela é, literalmente, absolutamente disposto a, e faz muito bem", diz Stewart. "É o que toda a história foi construída para, não para se concentrar demais em que a cena, mas tudo faz sentido".

Esta seqüência tem quase ofuscou o grande dia, e um vestido que até a imprensa não tem sido capaz de vislumbrar. "Eu fiquei trancada em um quarto para o resto do dia naquele ponto, Stewart diz. Havia segurança do Serviço Secreto em um estilo louco. Assim, uma vez que eu estava trancada no vestido. Eu estava no modo de casamento ".

Comente com o Facebook: