quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART: 7 DE SEUS MELHORES AMIGOS FALAM DE SEU AMOR!


Apesar de serem um dos casais mais famosos de Hollywood, Rob & K-Stew amam a sua privacidade. Mas outros famosos amigos do casal deram mais detalhes íntimos sobre os dois. Confira as melhores citações!

Robert Pattinson e Kristen Stewart são tão apaixonados, mas raramente falam publicamente sobre a sua sorte juntos.Por tempo, alguns de seus famosos amigos cortaram as faixas para os fãs obcecados com seu relacionamento.


"Parecem adoráveis cada vez que eu os vejo  estão loucamente apaixonados" - Kellan Lutz


"São tão suaves e tão confortáveis ​​um com o outro" - Bill Condon


"Eu acho que o elenco [Crepúsculo] foi tão tranquilo, especialmente entre Rob e Kristen".


"Eu estava absolutamente certa quando eles se encontraram pela primeira vez, então eu vi tudo, desde o início. Eu acho a sincronia maravilhosa. Eles estão super perto do meu coração" - Catherine Hardwicke


"Eu quero vê-los bem sucedidos. Eu os vejo manter uma humanidade essencial. Eu realmente gosto. O que também lhes desejo é uma vida feliz" - Chris Weitz


"Foi divertido para mim ver a altura da fama que eles têm e como eles têm tratado. Quando sua vida está colocada sob o microscópio, pois é um trabalho muito duro e eu lhes dou grande crédito pelo comportamento e por viver uma vida normal dentro da esfera de sua fama" - Peter Facinelli

Comente com o Facebook: