sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SWATH - CHARLIZE GOSTA DE SER MÁ!


Charlize Theron gosta de interpretar meninas más. Ela tem desfrutado desde o seu papel premiado com o Oscar em Monster: assassino em série até seu mais recente papel na Young Adult, um filme muito mais leve, onde ele interpreta um escritor e auto-centrada alcoólicas tentando roubar o namorado da escola e longe de sua esposa e bebê recém-nascido.

No entanto, seu personagem no filme se encontra filmando e levando o conceito de menina má para outro nível: Ravenna, a rainha má, em Branca de Neve e amaldiçoou o caçador, onde enfrenta Snow White interpretada por Kristen Stewart.

"Eu estou gostando muito com esse personagem. É tão icônico e identificou o potencial de ter algo tão familiar e dar a volta e fazer algo que era diferente. Mas eu tenho que ser honesto: eu amo a coisa bizarra todo. Eu nunca tinha experimentado nada parecido com isso em um filme. Eu sempre interpretei um personagem onde eu estou e eu tenho que começar o penteado ou maquiagem eu só ir direto para o trabalho. Mas, desta vez passando por duas horas de cabelo e maquiagem horas e meia para entrar na cinta e usar a coroa. Eu posso dar ordens para as pessoas e sentado em um trono. Eu sinto que tenho um ano. "

"Quando vejo o meu amigo pegou meu telefone com todas as fotos e eu presumo, 'Este é o meu castelo, este é o meu trono ...'. É uma experiência muito diferente para mim em comparação com os filmes de baixo orçamento independente. Tem sido ótimo, realmente ótimo. "

Com dois filmes em produção sobre a Branca de Neve, o outro é muito mais familiar, Mirror Mirror, com Julia Roberts como a rainha má e Lily Collins como Branca de Neve ... o que o que comprar bilhete?

Comente com o Facebook: