domingo, 11 de dezembro de 2011

RYAN O` NEAL DO SLEEPING AT LAST ESCREVEU A CANÇÃO 'TURNING PAGE' DA PERSPECTIVA DE EDWARD.


Q: Você conhece a história de Breaking Dawn quando você escreveu "Turning Page?" 


Ryan O'Neal: Logo antes de eu escrever "Page Turning", eu assisti todos os três filmes um atras do outro, seguido por um pouco de pesquisa sobre o que estava por vir em Breaking Dawn. Então, sim, eu sabia que os eventos principais que iriam acontecer. Eu sabia que Edward e Bella estavam prestes a se casar, o que, naturalmente, levaria à lua de mel. Então, eu decidi escrever uma canção de amor! 

Q: O que você pensou quando ouviu pela primeira vez juntamente com a cena primeira cena de sexo? 

Ryan O'Neal: Eu estava em êxtase! Eu estava tão tão animado para ver onde eles usaram no filme! As pessoas por trás de Twilight fizeram um trabalho muito bom um mantendo os detalhes em segredo, então eu não estava inteiramente estar certo que a canção seria usado na edição final do filme. E eu simplesmente não podia acreditar que a versão instrumental tocada durante Bella andando pelo corredor, e depois a versão completa durante a sua cena de amor! Eu estava tão encantado vendo e ouvindo tudo na estréia para a primeira vez! Foi uma experiência incrível. As cenas eram tão lindamente trabalhadas e eu simplesmente não poderia ficar mais feliz que vendo a minha música começa a desempenhar um papel. 

Q: Você disse antes que você escreveu esta canção do ponto de vista de Edward. Como foi a etapa de estar em mente que personagem? 

Ryan O'Neal: Depois de assistir os filmes, e apreciando personagem de Edward, eu decidi que a música deve ser cantada a partir de seu ponto de vista. Foi muito divertido e inspirador para escrever a partir dessa perspectiva - e estar  imerso na história de Crepúsculo e escrever o que eu imagino que os personagens possam estar sentindo. Em cada tópico ou perspectiva que eu escrevo a partir, eu tento muito difícil escrevê-lo como pessoalmente quanto possível - então eu definitivamente escrevi "Page Turning" com minhas próprias experiências em mente também.


Leia o restante da entrevista em ingles AQUI 

Comente com o Facebook: