quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

RUMOR: KRISTEN MENCIONA SEU NAMORADO NO SET DE SWATH.


AI MEU DEUS, NOTÍCIAS SOBRE ROBSTEN (mais ou menos). Tentarei explicar! Eu moro na mesma rua que um figurante de SWATH, e o pai de um amigo da minha prima trabalha no set… Não é nada demais, é um comentário sobre Robsten, mas, de qualquer forma, eu vou escrever tudo aqui para vocês! O amigo dela disse que eles estavam fazendo uma cena (não sei aonde, não sei quando… Acho que ele disse que foi há algumas semanas atrás) e estavam filmando umas coisas no set do castelo… E o os figurantes (o garoto que mora na minha rua também estava lá) estavam brincando (eles interpretam os cavaleiros das trevas) com Kristen porque eles tinham que perseguí-la e ela, quando eles estavam fazendo piadas, virou e falou (de um jeito brincalhão) “Meu namorado vai chutar a bunda de vocês” se eles chegassem perto dela, como do jeito que crianças falam.

Comente com o Facebook: