quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ROBERT PATTINSON: O CASAMENTO DE BREAKING DAWN NÃO FOI NADA ROMÂNTICO.


Quem teria pensado, um dos momentos mais emocionantes da primeira parte de Breaking Dawn, Edward e casamento de Bella, ele não era romântico, de acordo com recentes declarações de Robert Pattinson.

Rob disse em uma entrevista à revista Capricho, que uma vez viu Kristen Stewart vestindo um vestido magnífico pela Carolina Herrera, parecia incrível, mas o casamento não foi nada romântico.

De acordo com o que disse Robert, Kristen Stewart estava tão nervosa quanto qualquer menina nesse dia especial, mas a cena que não era nem fator de tão romântico foi devido a um fato incontrolável.

"Ela estava impressionante. Para mim, foi uma cena fácil. Não tive que esconder minha roupa por de causa de paparazzi como fez Kristen. Ela estava tão estressads esperando dentro da casa que os paparazzi deixem os helicópteros. Foi muito bom no momento em que eu a vi caminhando em minha direção. Quando eu vi seu rosto aterrorizado, eu sabia que era a minha cena também, e eu tinha que fazer alguma coisa. era hora de parafuso. [risos] Mas foi uma cena muito bonita ", disse Robert Pattinson disse à revista.

Ainda bem que o assédio dos paparazzi para tirar fotos de Bella em seu vestido de casamento foram removidas tranquilidade e o romance não foi evaporado. No entanto, graças ao profissionalismo de ambos os atores do filme o casamento parece ótimo.

Uma imensa riqueza de anedotas sobre as filmagens de Breaking Dawn, que lançou recentemente o Robert, ele realmente é como escrever um romance com eles.

Este assédio dos paparazzi, como pode ser uma amostra do que realmente aconteceria se Robert Pattinson e Kristen Stewart estivessem casando, não deixaria nem sol ou na sombra.

Comente com o Facebook: