sábado, 10 de dezembro de 2011

ELIZABETH REASER REVELA POR QUE NÃO HAVERÁ OUTRO FILME DE "TWILIGHT".


Robert Pattinson disse várias vezes que se ele fosse abordado para reprisar seu papel como Edward Cullen em outro filme de 'Twilight' ele estaria mais velho para fazê-lo, mas Elizabeth Reaser insiste que não há chance e que nunca vai acontecer!

Nós odiamos tirar as esperanças de você Twi-hards mas não espere  Robert Pattinson e Kristen Stewart para estrelar em outro filme de Crepúsculo. HollywoodLife.com falou com a bela Elizabeth Reaser na estréia de seu novo filme 'Young Adult'  e quando disse a ela que Rob é um jogo para se tornar um vampiro reluzente de novo, você não vai acreditar o que ela disse!

"Ah eu acho que não é ... Eu não concordo com isso", ela nos disse no tapete vermelho. "Acho que o bacana é que temos de terminá-lo. Ele termina o caminho e eu acho que é perfeito. "

Breaking Dawn foi o número um nas bilheterias há três semanas seguidas e com apenas um filme de esquerda na série podemos entender porque os fãs estão chateados. Mas você concorda com Elizabeth que os comentários de Rob são apenas pensamentos desejáveis?
- Chloe Melas

Comente com o Facebook: