quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PRESS CONFERENCE BD FOTOS + VIDEOS + COMENTÁRIOS *ATUALIZAÇÃO CONSTANTE*.

 
  
  
 
  
 

VIDEOS DO ROB CLIQUE NOS NUMEROS  1 E 2
                                       VIDEOS DE KRISTEN 1


SEGUE COMENTARIOS : (Bill Condon, Stephenie Meyer,Wyck Godfrey,ROB, KRISTEN,TAYLOR )

                                                                   Bill Condon

Pergunta: Quando foi que o elenco lhe deu a luz? E o que voce fala  sobre ter Meyer lá? 

Bill: as primeiras pessoas que chegaram foram Rob, Kristen e Taylor. Nós apenas sentamos em uma sala conversando sobre cada página através do script. Eles mostraram uma quantidade enorme - quando um ator encarna um papel que você vai saber mais do que nunca será. 

Bill: Eu me encontrei com Rob alguns meses antes de começarmos. Estávamos apenas tendo uma conversa geral sobre Twilight. Ele mencionou algo que eu nao tinha conhecido antes. Ele tinha sido um interprete de homens que estava cheio de remorso, e que odiava a si mesmo. Por causa de um episódio em que ele rompeu com a família Cullen (início dos anos 30 em Chicago), onde ele explorar o que seria como matar seres humanos. 

Rob pensou que viver  Edward, era como viver um morto, mas nunca foi interpretado no cinema. Houve Midnight Sun, onde ele é realmente explorado. Então tivemos uma conversa sobre isso, eu trabalhei com Melissa, e colocá-lo no início do filme. Nós entendemos que Edward estava vindo. Então, coisas desse tipo, tanto sai desses tipos de reuniões. 

Pergunta: Foi a coisa de química que você sentiu quando você se encontrou com eles? 

Bill: Nós começamos a filmar no Brasil. Eles estavam hospedados na praia, então tinham annd há pessoas o tempo todo e não poderia deixar seu quarto. Ele espantou-me o quão gracioso eles estavam o tempo todo. Eu meio que entendique era parte do interesse. Geralmente, uma coisa que é tão empolgante é .. você trabalha em cada decisão e que vai ser estudado e reagiu a por um grupo grande de pessoas. 

Bill: Nós não vimos uma seleção com grandes multidões de pessoas, com exceção de ontem à noite. Rob e Kristen estão tão relaxados na ação - é algo que eles nem sequer têm de agir. 

Pergunta: Eu acho que é grande como sintonizar você está com todos os fãs. Isto é para eles. Ouvimo-lo foi originalmente avaliado R? 

Bill: Não foi realmente avaliado R. Eles não taxa-lo. Eles nos disseram que não estávamos acertando PG 13 ainda. É uma coisa muito clínico. Eles têm orientações muito específicas para as classificações. Porque é tão subjetivo que têm orientações muito específicas. Eu tinha que ser crítico, mas .. empurrando, a relação sexual. Nunca houve explícita. Não é muito diferente do que você vê. Qualquer movimento era o que foi considerado não apropriado. Por causa da popularidade de Crepúsculo teve um maior foco. 

Pergunta: Rob brincando culpou Kristen. 

Bill: Bem, Rob. (Risos) 

Pergunta: Fale sobre fotografia no Brasil. 

Bill: Nós começamos na lua de mel no Brasil. Eu achei ótimo. A tripulação era grande, tivemos alguns problemas climáticos .. tem chovido e tinha que dormir em banheiras na casa de lua de mel. Mas tudosobre ele era mágico. Nós éramos cinco horas fora do Rio, e nós tivemos que escrever um barco no set todos os dias. 

Pergunta: Você poderia falar sobre o último dia de filmagem? 

Bill: Esse foi o dia quase passado. O último dia foi o meio de abril e nevava. Foi difícil filmar em Vancouver. Havia dois grandes momentos. Uma delas foi a dança entre Kristen e Taylor, Rob e ficou para a coisa toda. Ela terminou de madrugada. 

Bill: Todos ficaram emocional e Kristen cortá-la com uma piada. Porque o último exame .. tiro alta .. Eu chamo de corte .. ela começa a correr no vestido de noiva e começa a gritar "Jacob voltar voltar Eu cometi um erro!" (Risos) foi ótimo. 

E depois desse momento todo quando Alice e Jasper estavam dançando. Mas todo mundo estava lá. Que chamamos de corte e todos se abraçaram. Foi ótimo. 

Kristen era um estudante, amiga, e todos os dias a mãe grávida, foi cansativo! 


Bill Condon diz que a chave para filmar o parto foi feito a partir da perspectiva de Bella. 

Bill Condon diz que o momento em que Bella se apaixona por seu bebê é suposto ter música, procurou entre muitas canções para ela. 

Kristen, Taylor e Rob sentadon passou duas semanas em seu quarto e leu o roteiro inteiro. 

Bill Condon jantou com Rob e disse que ele interpretou um personagem que havia matado pessoas e estava cheio de auto-culpa, por isso eles adicionaram uma cena onde você vê-lo fazendo isso, e você ouve Bella é aceitável como para que ele possa ir em frente. 

Bill diz que Kristen e Rob foram gentis em todos os momentos, apesar da loucura dos fãs. 

Bill: "É uma loucura como eles estão perto uns dos outros, é maravilhoso" - Falando de Rob e Kristen. Ele diz que é maravilhoso, porque "Eles tiveram que agir." 

Bill diz que a química entre Kristen e Rob fez o trabalho no cinema, como de fato eles estão juntos como um casal. 

Bill diz que é uma história muito visual, Irina aparece no casamento, o que não acontece no livro, mas é necessário para a Parte 2. 

Bill diz que ele disse e cenas bastante desconfortável como este está ligado a sentimentos de Bella. todo mundo vai se sentir nervoso. 

Bill Condon disse que 2 Part Breaking Dawn começa no exato momento em que termina Parte 1. Não havia separação entre as duas partes no set. 

Bill Condon diz que o sistema de ratificação é o filme cínicoss, cenas de sexo teve que ser editado para que eles não eram tão explícutas e têm PG-13. 

Bill Condon diz que as filmagens no Brasil foi tenial, qye teve algum mau tempo e teve que dormir na casa da lua de mel. 

A Bill foi questionado sobre as cenas de sexo mais qualificado e se Kristen era bom neles e disse: "Eu acho que é verdade que ela estava muito envolvido neles", então riu. 

Bill Condon disse que o último dia de filmagem foi a dança entre Taylor e Kristen, muito emocional. Despuñes basta cortar a cena, Kristen Taylor gritou "Não! De volta! Eu cometi um erro! ' e correu para a floresta. 

Mesmo Sthing Embora Rob ficou o tempo todo, mesmo sendo uma cena com Taylor. 

Stephenie Meyer, Melissa Rosenberg, Wyck Godfrey:

Stephenie Meyer estava em testes de figurino para o vestido de Kristen casamento, diz que ficou emocionado com o casamento. 

Stephenie Meyer Oeste no conjunto: "Quando Kristen chegou até o altar a primeira vez que eu me senti como um casamento real." 

A única Stephenie gosta de escrever a história por um tempo em vez de escrever diretamente para a tela grande. 

Melissa diz que Stephenie é um grande colaborador, concordou com suas mudanças e trabalhou para a filmagem. 

Stephenie diz que viver uma mãe se tornou uma coisa natural para Kristen, nao foi necessários muitos conselhos, estendendo a Mackenzie Foy. 

Stephenie disse que ela realmente gostei da cena da festa foi muito emocionante, a interpretação do Rob foi muito boa e Bill fizeram para a perfeição para ser uma experiência humana [a cena]. 

Stephenie Meyer: Melissa diz que ela percebeu que deixava muito a um filme, que inicialmente se recusou a dividir Wyck, mas veio naturalmente. 

Melissa diz que colocar um prazo faz com que o bloco dos escritores! A adição de Bill Condon ajudou a equipe tanto, ele conta as histórias muito bem. 

Stephenie diz que a escrita fora de uma ordem particular, ou começar novos projetos realmente ajuda a manter a energia para continuar escrevendo. 

Julia Jones, BooBoo Stewart: 

Julia diz que as vantagens de ser uma família de lobos, estar na natureza .. mas os contras são mais pesados ​​do que as vantagens: é difícil se sentir feminina. 

Booboo diz que ele tinha que agir como um lobo na audiência, disse que teve um tempo difícil fazer isso! 

BooBoo diz que gostou de trabalhar com Taylor, e que ele conhece há cinco anos. 

Julia diz que Taylor Lautner é um grande companheiro, e conheci um monte cadano ensaiando uma cena. 

Booboo diz que Seth é realmente fácil de lidar com um menino - tem aprendido a deixar ir e se acalmar. 

Julia diz Leah itnerpretar o levou a descobrir que ele tinha o controle de sua vida que se tem de fazer-se feliz e assim mudar sua situação. 

Julia diz que ela tem vindo a desempenhar papéis nativos americanos há muito tempo, o que é ótimo para jogar um grupo de personagens que representam mais do que isso. 

BooBoo s disse que foi ótimo ver a si mesmo como um lobo, disse que parecia muito magra! 

Julia teve que jogar seu personagem quando sugría lesão. Encontrar o equilibiro foi difícil, mas está feliz de não ter de estar com raiva o tempo todo porque é cansativo. 

Quando o personagem de Leah, Julia, deixou o rebanho, foi quando ele desapareceu seu temperamento e foi ótimo removê-la. 

Julia BooBoo ficou impressionado que eu pudesse dormir e acordar cedo, e ser completamente claro às 4 da manhã para filme, diz que as maçãs ajudou a matá-lo acordado! 
Qual foi o maior desafio que vem em dois filmes de uma série 


Os livros são tão amado por tantas pessoas que você precisa para ser fiel a eles e quero viver para expections cinematográfica 
O quão duro foi cena do nascimento? 

Queríamos ser fiel a ela. Como com muitas coisas é mais fácil de dizer que a partir de Bellas POV mesmo que do casamento você ver e sentir o que ela faz 

O quanto ele estava envolvido na música. 

Ele começa desde o primeiro dia. É parte de contar a história. Momento de música chave é quando Bella se apaixona por seu bebê, quando ela percebe que ela estava grávida. 

Trabalhar com elenco experiente e Stephenie: 

Por duas primeiras semanas, ele apenas conversou com KStew Rob, e Taylor e Steph sobre suas opiniões. Bill Condon colocar em cena sobre Edwards ódio por si mesmo como um monstro depois de falar com Rob 

Stephenie Meyer foi um recurso incrível e HE nomeado apenas CAIR Twilight Lexicon como um recurso (Laura respirar Respire) 

Atender Columbia é quando ele decidiu entrar no cinema, especialmente aula de filosofia se expandiu seus horizontes 

Frenesi de fãs no Brasil foi a sua experiência primeira com fãs e com graciocisade de Rob e Kristen, o que  quase causaria um motim. 

Bill Condon está ansioso para a reação dos fãs. 

Bill diz que Rob e Kristen têm uma grande química 

Vancouver foi ótimo para exteriores. Demorou muito tempo para encontrar o site com o escopo ea beleza que eles queriam para a Casa Cullen. Ele ficou surpreso de ver reaparecer moive set em Vancouver foi estranho 
Irina aparece no casamento e, em seguida, as tempestades fora. Eles tiveram que compensar aqui de livro para differnces novle. Mais emocionante vê-la fora, então a tempestade apenas ouvir sobre coisas do passado que ela estava chateado. Às vezes as coisas tem que mudar de livro para filme ou adaptar quando as coisas sao deixadas de fora do filme anterior. 

Breaking Dawn é melodrama parte que ele abraçou-a e correu com ela ao invés de combatê-la. É um gênero clássico de Hollywood não apreciou o suficiente 

Bill pensa nisso como um filme, mesmo que tiro foi estranho com Bella ser um vampiro na parte da manhã e morrendo na tarde 

Bill não sabe se continuará Steph livros sobre atores set seria bug-la a escrever mais. 

Para cortar possibilidade de classificação r cortam a empurrar para baixo .... Sala de risos 

Minha pergunta (Bill Says Hi Laura morre ...): Como foi para lançar o grupo de Denali. Chave era encontrar quatro atores com a química com a qualidade de outro mundo e ele se sente como ele conseguiu isso. Cada um tinha uma energia
Bill sente que os fãs cresceram com Bella na sua jornada e será capaz de lidar com isso. Os fãs cresceram com Bella 

Foi lançado um problema de gestão? 

Às vezes, 8 ou 9 vamps na sala e que foi um dia fácil, porque com 27 dias foram difíceis vamps 

Último dia de filmagem em Vancouver nevou no final de abril. E última cena foi dança de Kristen e Taylor e Rob e todos ficou para assistir a todos foi emocional. KStew jogou uma brincadeira. Depois de Bill grita cortar ela tira correndo em forrest vai Jacob, Jacob eu cometi um erro voltar. Todo o elenco e da tripulação morreu de rir 

Melissa e Wyck estão ao lado. 


Stephenie que foi o seu expereince? Houve alguma fechamento com última noite de filmagem. Ela não tem certeza de como ela vai cair quando realmente termina. 
Stephenie experiência do casamento: 

Emocional, ela foi um pouco preparados que estão ao redor com o vestido de Kristen casamento. Ela estava menos nervoso estar com Melissa e Wyck 

Stephenie continuar série: 

Ela tem peças de várias outras coisas no computador, mas agora ela está focada em outras coisas. Então, quem sabe. 

Trabalhando em Louisiana: Wyck lugar ótimo para se trabalhar o dinheiro sábio e prudente produção 

Steph prefere fazer livro para a tela ama esse processo, Ela pensou direito de tela, mas quer primeiro livro, por enquanto 

Melissa se sente sempre como um visitante no universo Stephs se Steph está feliz que ela está feliz. Steph é um grande colaborador. 

Trilha sonora Stephenie ainda é os originais em seu site, mas ela gosta das músicas que vão com o filme 

Kristen Steph como uma mãe. Foi tão legal que ela está tão focado. Ela mudou e para trás 

Steph Eu não estou dizendo Breaking Dawn não se estranha que faz. Mas eu não penso sobre a política sexual de 100 anos atrás as mulheres poderiam morrer dando à luz queria. Não estou dizendo que as pessoas devem encontrar sua filosofia de vida de mim nunca foi sobre isso. 

A minha pergunta (Steph diz: "Oi Laura" e quarto inteiro olha para mim): Eu pergunto o que é o favorito cenas alternadas PDV. Melissa Volutiri nada. Stephenie tudo começa a mistura, mas nada de Michael Sheen. 

Bella é coberta de geléia de framboesa. Rob tem desempenho maravilhoso de acordo com a Stephenie. Todos na margem chorou. 

Sendo nos sets de filmagem deram Stephenie novas experiências que ela tem agora expereinces novo para escrever sobre. 
Filme em duas partes Melissa e Stephenie sentiram muito ter deixado de fora alguma coisa. Wyck único pensamento seria melhor inicialmente e depois realizaram que deveriam ser dois mesmo

Primeira exibição do filme: Wyck ufa, Steph: esperando era bom e, em seguida, tão preso se esqueceu de escrever notas, Melissa roteiro tão feliz para a tela não era nervoso Bill acertou em cheio 

Melissa estava cansada indo para isso, mas "tem as costas do mojo" por causa de colaboração com a Stephenie e a energia de Bill Condon. Inicialmente ela pensou Bill Condon pode querer escrevê-lo. Em um ponto Melissa deixou script e todas as notas de produção em uma casa de banho em Baton Vampira havia uma busca todos os pontos quando eles perceberam o que aconteceu. Melissa queria morrer estava em pânico nervoso. 
Melissa acha que colaborou em outra obra é grande e ela adora trabalhar com outros escritores, em vez de criar a partir do zero 

Perguntas para o Rob

Pergunta: Você tem vivido Edward durante 4 anos, fale sobre a viagem que ele está tomado pela série. E para si mesmo pessoalmente. 


Rob: Eu acho que em termos mais amplos, a jornada de Edward .. Eu ignorei o fato de que ele é um vampiro e que ele é 108, exceto para fins de metafórico. Você é deixado com um adolescente problemático. É uma história muito simples de ele a si mesmo. Ele recebe o conteúdo, encontrando uma mulher e ter um filho. Isso é como um monte de caras problemáticos equilibrar-se para fora? Pelo menos essa é a esperança de qualquer maneira. 

Pergunta: Bill mencionou que você disse Edward foi auto-ódio e nunca foi apresentado na trama dos três primeiros filmes. 

Rob: Eu sempre pensei que era o ingrediente-chave. Ele foi preso na adolescência. Você pensa que tudo é injusto, ele foi viver com ele por 100 anos. Você acabou de chegar ao ponto do desespero. era difícil de retratar isso e uma história de amor, ao mesmo tempo. É engraçado, mas Bill foi a primeira pessoa a dizer "eu quero colocar isso à frente", porque Edward é o mais feliz que ele está na série. Nós fizemos esse tipo de flashbacks refletem a sua raiva. 

Pergunta: E a sua própria jornada pessoal? 

Rob: É apresentada uma grande variedade de obstáculos. Crescendo em quem eu quero ser. É um labirinto muito complicado. Também está sendo impulsionado por algum tipo de jato, e vai percorrer o labirinto, ao mesmo tempo. Não abrandou e eu ainda estou tentando descobrir onde eu estou. Mas tem sido divertido. Eu nem sabia se eu ia continuar agindo antes que isso acontecesse, e agora eu tenho mais de uma unidade do que nunca. 

Pergunta: O que está em seu iPod agora? 

Há essa banda chamada Pato (sp?). Eu pianista chamado Arnold Dramale (sp?) Não me lembro de mais ninguém, desculpe. 

.. e Katy Perry! 

(Risos) 

Pergunta: Você pode falar sobre seus últimos momentos de sempre interpretar Edward? 

Rob: Ela fez uma piada na floresta? Ah, sim, sobre a execução após a Jake e dizendo que ela cometeu um erro. Sim, ela fez isso ao longo da série. 

Rob: A cena do nascimento (falando sobre isso agora), eu li essa cena e era uma espécie de surpresa. Eu sabia que era loucura, mas eu não podia acreditar que estava realmente escrito e que íamos fazê-lo. Foi terrível entrar nele. Acabou sendo este tipo de - foi uma das cenas mais incríveis que fazer neste filme. Há essa Rated R - NC ou versão 17 nominal de algumas cenas neste filme. (Risos) Por causa da violência, que lhe deu muita liberdade na cena. Os personagens eram tão desesperado, tornou-se algo muito, muito diferente. 

Rob: Para fazer essa coisa onde ele está interpretando, de repente Edward que está preso entre as pernas de um boneco de emaciated, recebendo o cream cheese todo o seu rosto, e depois tirando um bebê de três semanas de idade, foi esmagadora (lotes rindo) 

Pergunta: últimos momentos interpretando Edward? 

Rob: O último momento eu estava no Caribe, na praia. Foi incrível. Foi a única vez que fiz algo parecido no filme Twilight. A última cena com todos .. foi duas semanas de frio, o fim de filmagens noturnas. Era muito frio, uma chuva torrencial. Era uma espécie simbólica de como todos os filmes foram filmados (risos). ela não se sente como o fim de tudo ainda. Também porque os passeios de imprensa tornaram-se tão grande. Este se sente como parte do processo. Até o último lançado, eu não me sinto como se eu tivesse finalizado nada. 

Pergunta: Alguma vez você já teve um momento nervoso / super super feliz na vida real, como Rob fez no casamento? 

Rob: Eu não posso sequer pensar em um .. Eu estava andando em Paris no outro dia. Na verdade não, isso é um mau exemplo. Não me lembro de um exemplo específico, sorry! 

Pergunta: Você já fez todos esses filmes franquia enorme. O que você gosta de fazer realmente? O filme independente? O grande filme? Projeção para o registro Harrison Ford de fazer cada franquia lá fora? O que vem por aí para você? 

Rob: Eu não sei. Abordo estes momentos da mesma maneira. Filmes de menores são grandes porque você não tem que discutir com muitas pessoas o tempo todo. Mas realmente eu gosto de discutir isso há um equilíbrio de qualquer maneira. Com filmes independentes, é bom de ver - desculpe, eu só notei o seu cão lá em baixo, eu sou chato-lo para dormir (cão de alguém é aqui). Sim, é bom ver dirigir alguém que está tão satisfeito com ele. Ele provou a si mesmo uma e outra vez. Eu nunca trabalhei com alguém who'sf elt absolutamente nenhuma pressão. É bom que a pressão não é causada por compromissos. 

Pergunta: Você falou sobre o desejo de voltar à música. É que ainda uma prioridade? 

Rob: Sim. Eu gravo coisas muito, mas - há algo sobre a manipulação da crítica com filmes, você pode sempre culpar alguém. Mas com a música, você está basicamente colocando um álbum para as pessoas a julgá-lo. Eu não me importo o que dizem, mas no dia em que sai eu sei que vou olhar em linha para ler opiniões. 

Pergunta: Vocês foram imortalizadas hoje cedo. Como você se sente sobre isso? 

Rob: Eu fiquei no Magic Castle nas primeiras vezes que vim para Los Angeles quando eu tinha 17. Eu costumava caminhar até Hollywood blvd o tempo todo e nunca soube que parecia o caminho que ele faz. Honestamente, eu não me sinto como se eu tivesse feito isso mesmo. É como esta onda que aconteceu e eu estou nele. Eu realmente nunca teve qualquer tipo de - eu sinto que agora é tudo parte da mesma coisa. Eu estava meio envergonhado porque eu me levantei e atrapalhou a minha propria pintura de maos! 

Rob: É incrível. Ela representa algo surpreendente. É mente soprando. 

Pergunta: Vocês tiveram um casamento extravagante. Que você iria querer um desses em sua própria vida? 

Rob: Ele faz parecer um pouco de um aborrecimento. Eu só estava fazendo uma entrevista com Kristen. Ela ficou chateado comigo por dizer o papel do noivo em um casamento é apenas como um suporte (risos). Desempenhando o papel, você meio que perceber que é uma indicação clara de quando você está olhando para uma extremidade do corredor e todo mundo está olhando para a menina descendo em um vestido de princesa (risos) 

Rob: é realmente apenas .. qualquer cara que tenta se envolver em um casamento, ou tem uma opinião, ... é o que quer que sua esposa decide fazer um. 

Questoin: Então isso é um não? 

Rob: O que fazer uma fantasia? Não. 

                                                                        Perguntas para o Taylor 

Taylor na música trilha sonora: Salienta-lo quando as pessoas perguntam o que está em seu IPOD. Ele muda de techno ao hip hop, ele não vai responder 


Sendo Jacob com mais maturidade foi emocionante. Ele se torna um homem. Tantas decisões. Dividido entre as duas famílias. Mais difíceis. Ele não poderia ter feito isso sem a ajuda de Bill Condon. 

Imprint cena difícil. O que você procura como quando você marca. Ele pediu Steph um milhão de perguntas "o que você se parece quando você marca" que ele tinha de olhar para um X ea parede não havia Renesmee olhar para 

Ler o livro por diante ele era como esperar WOW e agora ele fica o garoto. Demorou um segundo para obtê-lo. Não é imprinting ramontic. Que era importante para ele. Nesta fase, é a amizade total de 

Sua mente não registra queixas, enquanto os fãs estão felizes porque ele está feliz. 

Ele tornou-se estreita com Edi é Gethegi e ele ainda está próximo com ele. 

Encontro mais louco com fas : tão difícil escolher um. Tatuagem em seu rosto e assinatura é sempre mindblowing 

Ele está feliz em fazer uma pequena pausa agora. Gus Van e por ai vai, estágios iniciais e é muito prematuro dizer muito 

Ele ama Jacob e olha para suas boas qualidades especialmente loyatly e persistência 

Ele está preocupado em ser typecast: Não. Ele não vai fazer algo só para fazê-lo. Tem que ser um projeto especial. Em uma cena que é um elogio a ser typecast porque então você tem feito o seu trabalho de modo que as pessoas acreditam weel você como aquele personagem 

Cena de telepatia lobo era difícil de se fazer .CGI deixaria mais fazê-lo.
Ele nunca entrou em conflito com Bill Condon que ele tinha que srgue dizer "Jacob não faria isso" Eles teriam discussões, mas nunca foi um argurmentaram. Às vezes, Bill faria sugestão não tinha thougth de e respeitados. Era uma rua de duas vias de colaboração. 

Taylor relacionados mais ao desejo de querer somethign você pode ter e quer que ele mal ele já esteve lá 

Última cena ele filmou foi dançar com Bella em casamento foi muito emocionante. Foi um momento especial e entrou para a caixa de memórias
                                                                                   
                                                          PERGUNTAS PARA KRISTEN


Chegando logo ... eles mudaram a ordem Taylor em primeiro lugar. 


Como foi passar de humanos, para grávidas, a vamp bella no mesmo dia, 

: Tão difícil fora de seqüência. Tinha que ficar focado. Ele ajudou a lembrá-la como impottant e relevantes a cada cena era realmente deu-lhe energia. 

Ela não pensa dos personagens como ícones ela pensa neles como pessoas 

Ela nao se preocupa em ser a protagonista. Ela é atraída para o que é bom nao especificamente tenta ser diferente, está à procura de algum tempo de folga no futuro 

Em perder peso é sábio não era digital uma dieta severa. ela passou de magro a vezes o peso normal, bella várias vezes por semana 

Para cena do casamento ela tinha tantas coisas passando por sua cabeça. ela teve de se impedir de analisa-lolo demais ou barracão arruiná-lo. ela percebeu pé para trás e apreciou o que era importante 

Deu duro para embrulhar a cabeça em torno de fãs querendo conselhos dela. Ela está feliz que ela tenha entregue algo que as pessoas acham que é de valor 

O padre no casamento  não poderia lembrar suas falas 

Vivendo Bella grávida a fez pensar sobre as crianças e lutar pelo que você quer Bella viveu 10 a 15 anos de importância em um curto espaço de tempo foi difícil 

Ela vê Bella como um gato em um canto pronto para atacar a lutar por aquilo que ela quer 

Ama Adele em seu Ipod e tem ouvido seu cd novo no ipod
Parte da Bella que ficar com ela. Tanto dela é algo que as pessoas se identificam. Ela nunca discordou. Com Bella. 

Comente com o Facebook: