quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MTV FIRST: ESTRELAS DE AMANHECER FALAM UNS SOBRE OS OUTROS - FLASHBACK SOBRE O TRIO - TWI!


É difícil escapar do que todo mundo está falando sobre as estrelas de “Amanhecer – Parte 1″ – quer se trate de fãs de fofocas sobre Rob e Kristen ou bajulação de meninas adolescentes com Taylor – numeramos o que as três maiores estrelas de “Crepúsculo” tem que dizer um sobre o outro?

Nós olhamos através de anos de histórias dos nossos “Twilighters” cobertura e compilação de nossas 10 citações favoritas que Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner tem dito um sobre o outro antes do nosso “MTV First” com o elenco de “Amanhecer” na quinta – feira, 3 de novembro em 19:56 ET na MTV.

Aqui é o que as estrelas tinham a dizer:

» “Ela é mais teimosa do que eu de muitas maneiras. Ela realmente defende o que ela acha que é o certo. Geralmente é a mesma coisa que eu acho que esta correto, mas eu nunca tive coragem de fazê-lo”.- Rob sobre Kristen durante “Lua Nova “.

» “Ela parecia incrível. Eu realmente não fiz nada de muito objetivo, fique ali parado. “- Rob sobre Kristen em seu vestido de casamento em ” Amanhecer “

» “Eu não vi o Taylor até um pouco antes de começarmos a filmar (Lua Nova). Quando ele voltou, eu tive a mesma reação que todos os outros. Eu era como, ‘Meu Deus, agora eu tenho que ir à academia! “- Rob sobre Taylor em “New Moon”.

» “É divertido assistir com (aylor Lautner), porque nós realmente sentamos e assistimos. Eu e Taylor somos realmente fãs de ‘Crepúsculo’, então nós podemos sentar lá e estarmos totalmente nele! Quando eu me sento com Rob … Não que ele não goste, corrige, apenas ele tem uma energia diferente. “- Kristen sobre estar assistindo “Crepúsculo” com Taylor.

» “Você é tão bonito.” - Kristen sobre Taylor

» “Eu não me sinto com beijando você!” – Rob para Kristen no MTV Movie Awards


» “Foi muito divertido ver Kristen tentar e agir toda resistente, ela é uma vampira e ela está me jogando em algumas árvores no fundo do quintal. Foi engraçado. “- Kristen esta lançando Taylor ao redor do set de “Amanhecer”.

» “Não é difícil quando você está trabalhando com alguém assim. Ela é extremamente talentosa, e nos damos muito, muito bem “. - Taylor está trabalhando com Kristen durante ” Amanhecer”

» “Ele é muito fã! Ele definitivamente é. Deu muito do seu tempo”-. Kristen sobre Taylor.

» “Isto é totalmente falso … Rob e eu somos bons amigos.” – Kristen sobre os rumores de seu relacionamento com Rob.

Não perca o “MTV First”, com Rob, Kristen e Taylor na quinta-feira 3 de novembro em 19:56 ET na MTV, quando as estrelas irão introduzir um clip nunca antes visto de “Amanhecer – Part 1″ e depois a gente responder às suas perguntas na MTV.com.

Confira tudo o que temos da “Saga Crepúsculo:. Amanhecer – Parte 1″

Comente com o Facebook: