quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FOTO DE ROBERT NO JIMMY KIMMEL MAIS RELATO DE FÃ.


Robert Pattinson e eu! Sabendo que eu tinha que trabalhar na quinta-feira durante a passagem da cerimônia da fama com ele, Kristen e Taylor, eu decidi ir por Jimmy Kimmel esta noite para ver se eu podia tirar uma foto com ele. E para minha surpresa, ele primeiro entrou em seu carro, e depois volteou e percorreu todo o caminho até uma fila enorme de pessoas, alguns dos quais esperavam por ele desde 21:00 da noite anterior, incluindo duas moças que vieram do Brasil para vê-lo, e tirou uma foto com ele que assinadou para todas as pessoas que estavam lá. Eu estava tão feliz por todos os meus amigos lá tenho fotos! Ele passou pelo menos 25 minutos com os fãs. Sem dúvida um dos caras mais legais por aí! Claro que todos nós gostamos dos filmes de Crepúsculo, mas Remember Me é também um dos meus favoritos! Eu mal posso esperar para ver sua carreira musical decolar, também! Eu adorei as músicas que ele fez em Crepúsculo.

Comente com o Facebook: