quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CONHEÇAM A OPINIÃO DOS CRÍTICOS QUE ASSISTIRAM AMANHECER - PARTE 1.


Estes são alguns dos comentários dos críticos que viram a estréia de BD

Pela primeira vez na série eu senti que eu tinha visto um filme real., 01 de novembro de 2011 

Autor: Ahmed Jamal a partir de Bruxelas, Bélgica 

*** Este comentário pode conter spoilers *** 

Pela primeira vez na série eu senti que eu tinha visto um filme do crepúsculo incrível. Eclipse não é o melhor, Breaking Dawn pt 1 é o melhor de todos, muito impressionante e muito realista, eu tinha dormido durante Crepúsculo, Lua Nova Eclipse, mas Breaking Dawn foi ao contrário. BD foi realmente brilhante, posso dizer isso pelo menos merece um Oscar tem todo o seu suspense, romance, sexo, ação de batalha, .. o casamento foi emocional. nascimento foi fenomenal e realista, você pode se relacionar com os personagens e você pode entender como se sentem, BD tem um romance real, os vilões têm motivos para matar, atores e atrizes estão ligados a seu personagem e amá-los e você pode ver claramente em Breaking Dawn, a minha maneira de pensar sobre todas as saga crepúsculo mudou depois do nascer do sol, na verdade quase chorei no final, mas há tanto sexo e beijos e muito sangue, então eu não recomendo para os adolescentes. 

O melhor até agora! Uma incrível, novembro 2011 

Autor: Rania Ilwy Paris, França 

*** Este comentário pode conter spoilers *** 

A franquia Crepúsculo é um enorme, para não mencionar uma impressionante série (os livros), mas os filmes e Crepúsculo Lua Nova e Eclipse foi fedor horrível era bom, mas uma desgraça para o livro, Breaking Dawn não é o melhor livro da série, mas para ser honesto Quebrando alvorecer Parte 1 é o melhor filme da série. 1-o filme foi emocional e romântica primeiros 2 - personagem Bella mudou 3 - inimigos diferentes em Sunrise 4 - Há uma química entre os principais cinco de ação é muito diferente e atraente 6 - Linhas de interesse 7 cenas beijo entre Bella e Edward são grandes oito personagens em "Breaking Dawn" tem personalidade 9 - a trilha sonora é muito bonita de 10 caracteres não são perfeitos, portanto, é muito mais fácil se relacionar com eles, mas não consigo realmente entender por isso que este filme é PG-13 .. de qualquer forma este filme merece um Oscar. 

! Esta revisão pode conter spoilers !!!!!, 31 de outubro, 2011 

Autor: bestbanr1 Bruxelas, Bélgica 

Olá, Breaking Parte 1 não é realmente como os filmes de Twilight, a trilha sonora foi incrível, a atuação foi muito boa, é thriller de ação real e verdadeiro, ao contrário de Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse .. a cena de sexo estava quente, o presépio foi incrível Kristen fez um trabalho incrível sobre isso, eu não sou um fã de Crepúsculo e eu choro no final, eu fiquei realmente surpreso de ver Breaking Dawn porque este é o primeiro filme crepúsculo incrível Bill Condon fez um trabalho incrível neste, Breaking Dawn é um dos melhores filmes que já vi em minha vida, mas a cena de sexo eo nível de sangue era uma espécie de sobre-qualificada para um filme PG-13 como Joey RPD "disse que o filme deve ser Rated-R, Breaking Dawn não é para os jovens em todos os recomendo para 18 .. 

Sem spoilers e realmente, nenhuma informação tao precisa, 01 novembro de 2011 

Autor: Tampa Bay skfla500 

Chame-me louco, mas eu gostei dos três filmes anteriores desta serie.Claramente, a maioria das pessoas não curtiram. Eu não sou uma adolescente, então isso me surpreendeu quando eu gostava. Embora a maioria iria dizer que meu prazer era a admiração de como os personagens principais eram tão habilmente e com sucesso, projetado para atrair o seu mercado alvo. Tomemos, por exemplo, Edward: ele é perigoso, mas não é. Ele é atlético, mas não um atleta, este com as crianças um homenzinho. O altamente inteligente mas não arrogante. E é claro que é um homem mais velho, estável e sofisticado, com o conhecimento do mundo, mas ele é um homem mais velho (ick!). E é claro que é misterioso e sexy. Que menina não quer que esse pacote? E depois, claro, Bella está se tornando impopular, menina não convencionais, jovens (antes ou após a adolescência ou mesmo pós-pós-!) Inábil (ou até mesmo um monte de mulheres jovens) imagem secreta em si. E ela fica o homem. O que você gosta? E eu tenho que admitir, a química entre Bella e Edward estão realmente se relaciona bem. Você realmente sente seu relacionamento. Tanto o divertimento, excitando, felizes por estarem juntos, em parte, bem como dor e sofrimento, mas não pode realmente quebrar as peças. E isso realmente não acontece muitas vezes em filmes teen. Basta ir normalmente "ahh, não é tão bom?" ou algo assim. Aqui, você realmente sente a conexão entre eles. 

A estréia do filme foi bom. Se você gostou do anterior, não ficarão desapontados aqui. Vale a pena o tempo e dinheiro. Eu imagino que haverá um número de jovens que vêem o filme, pelo menos, um par de vezes. 

Então, em resumo: Se você estiver com menos de 25 anos e uma menina, ou namorar uma menina, ou acha que nunca poderia datar uma menina de gastar US $ 10 e ir para o filme. Se você é um cara e você vai sozinho, você pode esperar até o último minuto para entrar, se escondem nas costas e em seguida, executar o teatro, uma vez que se aproxima do fim. E rapazes, se você pegar uma menina: trazer Kleenex extra! 

* Post Script * Minha única reclamação é o personagem de Dakota Fanning. Ela continua a oferecer em seu caráter. Eu tenho que dizer que a única coisa que eu gosto sobre seu desempenho nesses filmes é que eu tenho a sensação de que ela é realmente canalizada e nós estamos começando uma idéia de sua verdadeira personalidade. Fora isso, eu desejo simplesmente modificá-lo fora. É claro que é tarde demais para se livrar desta versão, mas espero que ela vai acabar na edição chão da sala de Breaking Dawn Parte II. 

*** Este comentário pode conter spoilers *** 

Uma das coisas que você deve manter em mente quando você se sentar no cinema para ver "The Twilight Saga: Breaking Dawn, Part 1" é que você vai ser muito impressionado, tanto épica e muito sangrenta ofegante. Para aqueles que odeiam Twilight, Isso fará com que você ama, porque ao contrário de Crepúsculo Eclipse, Lua Nova e Crepúsculo em si mesmo, não tinha ilimitado da ação. Este é verdadeiramente emocional, desgaste e cheia de ação ensecuencias incrível. As batalhas são muito intensos, o lobo, a ação é prolongada entre vampiros e um ritmo alucinante, e no momento em que fiéis Freaks Crepúsculo estavam esperando: o presépio. Foi incrível. Eu estava à beira de lágrimas assim que Edward disse. "Renesmee, uma mudança de coração." E eu sou um homem que não é facilmente influenciado por "emocionais" cenas. Mas o presépio fez-me fraco. O nível de sangue era uma espécie de sobre-qualificada para um filme PG-13, mas não vou estragar a surpresa. A obrigação para todos! 

Comente com o Facebook: