quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ANDREA GABRIEL DIZ COMO FOI REENCONTRAR COM ROBERT APÓS SUA FAMA.

A atriz Andrea Gabriel que interpreta Kebi (do clã egípcio em ‘Amanhecer – Parte 2′) falou como foi conhecer Robert Pattinson a uns anos atrás e como foi vê-lo novamente nos dias de hoje – confiram:



Qual membro do elenco de Crepúsculo você estava ansiosa para conhecer e por quê?


Andrea: Antes do filme, era provavelmente Rob, porque eu já tinha realmente o conhecido brevemente em LA um ano antes em uma pequena festa onde tínhamos amigos em comum. Isso foi, provavelmente, seis meses antes do primeiro filme de Crepúsculo sair. Ele era apenas um garoto doce da Inglaterra e conversamos um pouco e ele me disse sobre esse pequeno filme que tinha filmado.

Eu não sabia nada sobre isso, mas eu de repente, vi o que estava à frente dele e eu disse: “Oh, cara você vai ser tão famoso. Sua vida está prestes a mudar! Como se sente? “E ele meio que riu e disse “Sério? Acho que sim. Estou tentando não pensar nisso.” Eu estava ansioso para vê-lo novamente e eu o lembrei desse momento. Acontece que ele se lembrava. Também eu tinha de dizer “eu avisei!” Na verdade não, ele não precisa de mim para isso.

Comente com o Facebook: